Militec-1

Militec-1

Menu

Andam perguntando se MILITEC 1 funciona.
Chegou a hora de você comprovar por conta própria.

A MILITEC é uma companhia com mais de 28 anos de experiência e tradição no mercado brasileiro. Nosso produto tem eficácia comprovada e atestada pelos mais de 5 milhões de consumidores que confiam a proteção de seus motores à nossa fórmula.

ESTÁ COMPROVADO. MILITEC 1 NÃO CAUSA CORROSÃO.

Em 2019, foram realizados 12 testes com seis marcas diferentes de óleos lubrificantes. Entre eles, houve a avaliação da corrosão em lâminas de cobre, de acordo com a Norma Técnica ASTM D130, e a avaliação de proteção antiferrugem (corrosão ao Pino), de acordo com a Norma Técnica ASTM D665. Em ambos os testes foram analisados os índices de corrosão de cada uma das marcas de óleo separadamente e, depois, as marcas foram analisadas em conjunto com MILITEC 1. O resultado de todos os laudos comprova que os índices de corrosão permaneceram os mesmos na comparação entre as análises.

Confira os laudos de comparação de seis marcas com MILITEC 1: MARCA A, MARCA B, MARCA C, MARCA D, MARCA E, MARCA F.

Utilizo e recomendo MILITEC 1. Uso no carro de passeio, um Audi A3 180T, e também nos motores de competição, inclusive na minha lancha, que possui um motor Yamaha V4 de 1700cc 2 tempos.
Rodrigo Polasek

Confira mais depoimentos como este.

Comprometimento com a qualidade e transparência com o consumidor.

Desde o início da nossa trajetória, atendemos às mais rigorosas normas exigidas pelos órgãos brasileiros, e cada embalagem de MILITEC 1 é resultado de anos de pesquisas realizadas com um único objetivo: obter um produto de alta qualidade.

Porém, após o vazamento de documentos sigilosos que revelam nossa presença em um processo administrativo da ANP, a eficiência do nosso produto vem sendo questionada. E é por isso que queremos apresentar o nosso posicionamento e convidar você a entender melhor essa situação para comprovar por conta própria a eficiência do MILITEC 1.

Confira a nota oficial do nosso
Diretor Comercial, Paulo Germano:

"Atendemos a todos os requisitos legais necessários para a comercialização do produto MILITEC 1 no Brasil. Seguimos protocolos rígidos de qualidade e realizamos testes em renomados institutos de pesquisa no Brasil, sem que exista nenhuma evidência até então de que o produto cause qualquer prejuízo aos nossos consumidores.

A eficiência do MILITEC 1 é comprovada na prática pelos mais de 5 milhões de consumidores brasileiros satisfeitos em 28 anos de mercado e pelo baixíssimo índice de manifestações recebidas em nossos canais de atendimento (inferior a 0,001% nos últimos 12 meses). Temos clientes que atestam os benefícios do nosso produto no uso contínuo desde 1995.

Somos de fato parte em processo de ordem administrativa com a ANP (Agência Nacional de Petróleo), o qual está sendo julgado em primeira instância, e estamos aguardando uma notificação formal da decisão para nos manifestarmos com o órgão.

Sobre a matéria jornalística veiculada recentemente sobre o nosso produto em portal especializado em automobilismo, a qual originou especulações em torno da eficácia do MILITEC 1, informamos que ganhamos na justiça o direito à sua retirada e tal página já não se encontra mais no ar.

A MILITEC Brasil reforça mais uma vez o seu compromisso de qualidade com os seus consumidores e parceiros, deixando claro que refuta veementemente a publicação de notícias especulativas que se baseiam em informações inconclusivas retiradas de redes sociais e sem credibilidade."

Paulo Germano
Diretor Comercial da MILITEC Brasil

Mais confiança,
menos dúvidas.

Ainda está se perguntando sobre o funcionamento de MILITEC 1 em seu motor? Então, confira o FAQ com as respostas para as perguntas mais comuns sobre o nosso produto:

O QUE É E COMO FUNCIONA MILITEC 1?

O MILITEC 1 é um condicionador de metais, ou seja, ele serve como uma substância protetora para superfícies metálicas em atrito. Para proteger o seu motor, ele deve ser adicionado ao óleo, que serve como condutor de MILITEC 1 aos pontos críticos de atrito e calor. Chegando lá, o produto fixa-se nas superfícies metálicas, criando uma proteção e tornando-a 17x mais resistente.

COMO MILITEC 1 É PRODUZIDO?

MILITEC 1 é produzido nos Estados Unidos e fabricado a partir da mistura de produtos químicos de última geração. O produto final do processo de reação química é uma substância única e uniforme, na qual as moléculas não se separam mais e tem como propriedades a proteção e o condicionamento de metais.

MILITEC 1 É UM ADITIVO DE ÓLEO?

Não. Um aditivo transforma as propriedades do óleo, diferentemente de MILITEC 1, que age exclusivamente no metal. Por isso, MILITEC 1 é um condicionador de metais que protege o motor.

MILITEC TEM CLORO?

A fórmula de MILITEC 1 é segredo industrial. Mas garantimos que o produto não é corrosivo, não gera ácido clorídrico e não é perigoso para o seu motor, conforme o laudo técnico N° 03/99 realizado pela UFMG. Nunca houve nenhuma manifestação em relação a isso em 28 anos de história do produto no Brasil.

MILITEC ESTRAGA O MOTOR?

Não, de forma alguma. MILITEC 1 é um condicionador de metais desenvolvido após anos de pesquisas com o intuito de preservar o motor e ajudar o consumidor a aumentar o tempo de vida de superfícies e mecanismos metálicos. Sua fórmula é estável e não corrosiva. São mais de 5 milhões de consumidores satisfeitos em todo o território brasileiro.

MILITEC 1 É COMERCIALIZADO REGULARMENTE?

Os produtos Militec estão regulares no mercado. A resolução ANP número 804, de 20/12/2019, que estabelece critérios para obtenção do registro de graxas e óleos lubrificantes a serem comercializados no território nacional, além de responsabilidades e obrigações dos detentores de registro, produtores e importadores de lubrificantes não lista a categoria de condicionadores de metais, deixando claro em parágrafo único do artigo 2 do capítulo 1 que os produtos não abrangidos pela Resolução estão dispensados de registro prévio.